O truque inteligente de Engenharia de Produção São Paulo que ninguém é Discutindo

O fato é de que ficou caro ter indústrias na cidade de Sãeste Paulo, o que se paga por imposto estadual é impraticável entãeste excelente Parcela foi para outros estados, me dá pena também olhar tantos galpões abandonados na região Brás,Pari e Mooca. este pré especialmentedio da Antarctica continua ali fantasma e poderia servir como ETEC.

Silvana , li seu informe do falecimento da Dna Anna , trabalhei diretamente utilizando ela entre ESTES anos 1971 e 1973 a ser o Office Boy da presidência . Pessoa muito querida que me proporcionou ascensão dentro da empresa ,de onde sai em 1978 saiba como engenheirando. Senti bem.

e tenho muita saudades DE amizades q fiz lá, tive um Bastante amigo que mim ensinou muitas coisa Efigênio q acho q ainda trabalha lá .

Este privada da Estrela deveria ler atentamente a matfoiria. Em nada a reportagem deprecia ou culpa a antiga dona do terreno pelo estado em que se encontra atualmente.

Usando relaçãeste a fornecedores, as dificuldades na nessa mudança, com investimento e perda de produção fez utilizando de que tivéssemos alguns imprevistos, porém não devemos a ningufoim não demos calote em nenhum fornecedor tivemos que executar 1 trabalho de coisa árduo de modo a honrar com nossos compromissos e estamos colocando nos trilhos essa bela empresa.

Produção na Estrela cá na cidade de Itapira, amplamente das vizinhos citadas cá nos comentários ja ouvi Discutir, por exemplo a Neguinha que um amigo citou trabalha cá ta hj, possui o Sr. Manolo tmb, figuras da Estrela….gosto mt por trabalhar cá!!!

A empresa acompanhou este desenvolvimento do País do futebol e cresceu junto com este país. Devido a sua própria expansãeste, a fábrica mudou para uma Colossal área no Parque Novo Mundo, natural na divisa de Sãeste Paulo usando Guarulhos.

Interessante observar o crescimento do numero de lojas especializadas na fabricação por brinquedos educativos fabricados em madeira, mostrando qual na era da concorrência chinesa nunca tudo sãeste espinhos.

Exportação - café; suplementos alimentares têxteis; alimentícios e metalúrgicos; maquinarias; cimento; algodão; açúcar; milho; óleo; soja; frutas etc.

Este abandono, a destruiçãeste do patrimônios, em algum momento sãeste bastante dolorosos! Lamentável conteúdo útil que nãeste consigamos preservar minha e sua memória!

Este qual f_deu a minha e sua indústria não foi somente abrir para a importação (de que eu diria de que, devidamente taxada, é saudável de modo a a minha e sua indústria, como estimula a concorrência e a consequente melhoria na capacidade Destes suplementos.

trabalhei na df vasconcelos e, 61 ate 63 muiiiiitos anos atraz porém sou precisando da ficha por registro por empregado, tais como conseguir, poderia me ajudar destemido contato por 1 sindico que esta utilizando ESTES livros/fichas, para qual eu possa me aposentar.

Trabalhei na estrela do 80 a 92 doze anos de muita alegria, lá fiz muitos amigos conheci meu marido, enfim ESTES melhores momentos da minha vida foi lá; sinto muitas saudades. doe no coração olhar este estado qual ficou.

Nilo, aqui é o Elsio qual trabalhava com este Nelsão e este Maizena. Será qual se for lá no prédio aquela moedinha por 5 centavos estará colada no chãeste ou você levou embora?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *